quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BOXE, PENSAMENTOS E EMOÇÕES II

"A prática de boxe permite-me manter em forma, desenvolver a destreza física e a agilidade mental, aumentar a auto-estima e a confiança, mas mais valioso que tudo isto, já me ensinou que com dedicação, atitude e vontade consigo alcançar metas que julgava inatingíveis.
Por isso o boxe passou a ser um vício para mim."
João Bastos, 30 anos, Bancário

"O boxe na vida. Aos 15 ajudou a 'crescer'. Aos 25 ajudou a manter na 'linha'. Aos 35 ajudou a manter a 'linha'. Aos 50 e um vicio...bom..."
José Paulo Rodrigues, 51 anos, Gestor

"Já passou um ano desde o dia em que eu não acreditava, ir ao ginásio era um sacrifício, era chato. Até que um dia aceitei um desafio, uma modalidade onde o treino é muito mais do que desenvolver os músculos, um treino que me estimula fisicamente e mentalmente. No boxe eu saio do treino muito cansado, mas cheio de vida."
Ricardo Figueira, 31 anos, Administrador de Sistemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.