domingo, 27 de fevereiro de 2011

BOXE NO FEMININO

O boxe enquanto desporto de combate implica contacto apenas com os punhos, tanto na defesa como no ataque, mas o boxe é muito mais do que isso. Existe todo um movimento corporal intenso, com base em rotações de tronco e quadril, pequenos saltos e rápidas deslocações, alongamentos, reflexos bem apurados, posso afirmar que o boxe é uma modalidade muito completa no que diz respeito à condição física.


O boxe é uma modalidade fascinante, com muita técnica e estratégia, onde além das componentes físicas treina-se o raciocínio, o boxe é disciplinador, tem essência, ensina e educa. Contrariando todos os mitos, o boxe não conduz à violência nem masculiniza a atleta, por ser disciplinador a mulher acaba por se preocupar com o equilíbrio entre o corpo e a mente, vai ajudá-la a perceber o quanto é capaz de atingir metas e vencer obstáculos.

O Boxe Feminino é muito mais do que uma aprendizagem é uma superação de preconceitos, em competição ou em treino, sendo uma atleta de elite ou não, o boxe vai fazer com que te sintas mais forte e capaz.

LIBERTA-TE DE PRECONCEITOS, NÃO JULGUES O QUE NÃO CONHECES, DESCOBRE-TE, MUDA O TEU ESTILO DE VIDA, TREINA BOXE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.