domingo, 5 de agosto de 2012

BOXE, A MUDANÇA NA SUA VIDA


Num passado recente era comum as pessoas pensarem no Boxe como uma modalidade violenta e que apenas estava ao alcance dos mais fortes e daqueles que pretendiam competir.

Normalmente o indivíduo que pratica Boxe é uma pessoa bastante forte física e mentalmente, pois assim a modalidade o exige, mas, são apenas consequências dos treinos regulares.

Atualmente a tendência é diferente e as pessoas começam a encarar o Boxe de outra forma, ginásios, clubes e academias continuam a incentivar os atletas para o caminho competitivo, contudo, de forma estruturada e sustentável instituições e técnicos promovem cada vez mais a prática do Boxe mostrando que o Boxe não é só competição e que está ao alcance de todos.

Meios e métodos de treino estão cada vez mais evoluídos bem como técnicos  atualizados e cada vez mais competentes, munidos com ferramentas que vão para além das componentes fisícas e técnicas, apostando cada vez mais numa estratégia comportamental que permita ir de encontro às necessidades dos seus alunos.

Na verdade,  o Boxe além da vertente competitiva têm como um dos seus principais objetivos, ser um caminho alternativo e complementar ao estilo de vida que cada um. Assim sendo o Boxe dá-nos uma enorme sensação de bem estar, na sala de treino seja no ginásio, clube ou academia, os treinos assentam na disciplina, respeito, atitude, companheirismo e crescimento.

Seja para competir, por defesa pessoal ou por lazer,o Boxe é sem dúvida uma excelente “válvula de escape” e é o caminho para quem quer melhorar o estilo de vida!!!

DESAFIE-SE, TREINE BOXE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.